Início Facebook Site E-mail

domingo, 16 de outubro de 2011

PIN UPS ZOMBIES

HOT HOT HOT!!

LUANA PAULA DE ALMEIDA
A primeira coleção de Pin Ups (From Hell) da estilista mineira Adalgisa Duque foi um verdadeiro sucesso.  Agora estamos produzindo as fotos da segunda coleção de Pin Ups, as ZOMBIE  Pin Ups. Confira estas roupas fofíssimas criadas pela Adalgisa, esta estilista talentosa que arrasa com suas produções! E, assim que terminarmos de fotografar todas as roupas, publicarei um segundo post que completará este.

SOFIA SEPULVEDRA

Confira  as minhas maquiagens para estas Pins irreverentes, as fotos do Jean le Breton e as edições que ando fazendo das fotos tiradas aqui no Studio.... 



 Lembrando mais uma vez que as nossas ‘modelos’  não são modelos profissionais,  são nossas clientes (de books ou maquiagem) que se encaixam no perfil das produções feitas com nossos parceiros. E, claro, detalhe super relevante: as roupas estão disponíveis para venda, interessados entrem em contato com a estilista através do perfil dela no Facebook.



















Participação especial da JU CASTRO, que gentilmente fez o cabelo da SOFIA.









11 comentários:

  1. garota linda, roupa linda, cabelo idem mas nao vejo nada de legal e nada a ver esse lance zombie, corte no rosto etc, isso pra mim quem gosta é sado masoquista,ou alguem muito doente, o que tem de bonito e legal em uma moça com cortes mesmo que de maquiagem? se o tema fosse terror, vampiros, monstros, algo que combinasse ate ia, me lembra os outdoors tempos atraz de uma grife que colocou modelos com olhos rochos, sangando ( tudo artistico0 onde esta indo o gosto pelo belo, a arte e tudo mais? onde é bonito machucado, sangue, corte? parece gosto de assassino, serial killer, psicopata quem aprecia sofrimento ou algo assim parece incentivo a violencia contra mulheres, gente tanta coisa pra por de belo, moderno , chique etc e as pessoas as vezes escolhem isso¹¹

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo que tem coragem de comentar mas não tem coragem de colocar seu nome... O blog é sobre maquiagem e sobre as produções que realizamos no Studio Le Grain (fotografia) e nas escolas de maquiagem profissional os alunos estudam efeitos especiais e aprendem a fazer cortes, machucados, queimaduras. Este tipo de trabalho é requisitado nas produções de cinema, televisão fotografia. Sem julgamentos do que seja ou não arte, belo ou não (isso é opinião de cada um) veio para o blog porque é um trabalho de maquiagem e me foi requisitado pela estilista. Eu simplesmente adorei poder mostrar o que se pode fazer com maquiagem e também gostei do resultado. Quem também gostar pode voltar que em breve teremos outras pin ups zombies com novos machucados.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Studio Le Gran,eu gostei e ainda acho que este tipo de crítica nem deveria ser dado explicações,novidades sempre! Chega de mesmísses! Parabéns a todos por esta bela produção!

    ResponderExcluir
  4. Querida anonima!!!!!este trabalho e inspirado em Mortos vivos!!! Veja series e filmes como walkind dead e terra dos mortos!!!!!Nao tem nada a ver com violencia contra mulheres!!! Procure se informar antes de postar bobagens!!!!! Meu trabalho e inspirado nos universos gotico,punk,medieval,vitoriano e nas pin ups!!!!
    E se voce nao gosta de sangue e eteceteras e um problema seu!!Mas nao julgue o trabalho dos outros sem antes se informar e ter bases concretas para criticar!!!! Trabalho com o universo do horror e nao sou sadomasoquista e nem doente!!!E porque o post como anonimo???? Voce nao tem uma identidade?

    ADALGISA DUQUE

    ResponderExcluir
  5. Achei o trabalho fantástico e abrangente pra quem tem know how e bom gosto, e não pra quem acha bonito modelo de revista Hermes!!!

    Parabéns Kris, Adalgisa, Le Grain... Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. A sra. anônima:

    Antes de postar suas bobagens e denegrir ou diminuir o trabalho alheio, reduzindo-o de forma ignorante a "machucados" e associando a arte com violencia, pare e pense...vc mesma disse que se fosse algo referenciando filmes de terror e coisa e tal, faria sentido....por acaso vc faz idéia do que é um zumbi??...se não faz..olhe no espelho.....pq zumbis, são mortos vivos, personagens de filmes de terror, andam, matam e não pensam....muito parecido com a sra. (Como diria a minha esposa...PRONTO, FALEI...RS)

    ResponderExcluir
  7. AH..PARABÉNS PELO BELISSIMO TRABALHO.....MAS JÁ SABE QUE NÃO VAI PODER ESTAMPAR SUAS MAQUIAGENS NA REVISTA NOVA....RS (AS DONAS DE CAS ZUMBIS NÃO ENTENDERIAM....RS)

    ResponderExcluir
  8. Será que a tal anônima pensou que para usar aqueles lindos trajes deveria se cortar toda? kkkkk
    Poupe-me, criticar o trabalho dos outros sem embasamento é que é sórdido. Poderia pelo menos ter a humildade de pedir informações antes de pagar este MICO DIGITAL.
    Parabéns Adalgisa e Kris!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, temos que aprender a conviver com as críticas....Não entrem na defensiva e nem precisam ser agressivos nas respostas! Cada um sabe do valor que tem! E não há como agradar todo mundo...E no mais, talvez uma crítica pode contribuir para que a gente melhore também...Trabalhos polêmicos causam reação mesmo...E se isso aconteceu, é porque ele poi bem executado...O que não causa reação nenhuma, isso sim deve ser preocupante...

    ResponderExcluir
  10. Agora só vamos aceitar comentários que tenham identidade. Comentários de anônimos como este que causou polêmica não serão nem lidos, diretamente deletados SE não tiverem identidade palpável. Claro que liberdd de opinião é permitida e desejada mas quem quer dar sua opinião, tem que saber assinar embaixo e mostrar a cara, sem se esconder por detrás do anonimato da net. Fatto.

    ResponderExcluir