Início Facebook Site E-mail

domingo, 6 de novembro de 2011

NOIVAS COM VINÍCIUS MATOS



Quando eu estudava fotografia, nosso professor responsável pela tópico de fotos de casamento, o Vinícius Matos, me pediu para eu maquiar algumas meninas para ele fotografar. Ele queria fazer algo diferente das fotos clássicas com noivas tradicionais e escolheu fotografar, em primeiro lugar, exatamente a Lilith (Juliana Assunção), pela beleza diferente e estilo exótico que ela tem.

LILITH


Como na época eu trabalhava em parceria com o Gracciano, ele se interessou em participar e fez os cabelos das meninas. Os vestidos muito lindos são de Ricardo Melo e os bouquets de Elen Mendes (Flor do Sol).



Fizemos ao todo 3 ensaios. O segundo foi feito com Sayonara, uma negra belíssima, cheia de estilo e o terceiro foi feito com uma modelo mais clássica, a Vanessa Kohler.

SAYONARA

VANESSA

Confiram aqui os três ensaios que têm estilos bem diferentes:

 LILITH

A Lilith, além de minha amiga sempre foi minha modelo para produções góticas e inusitadas, ela fotografa muito bem. Para falar a verdade, vestidos brancos e sofisticados não fazem seu estilo, mas inegavelmente esta foi uma das mais belas produções que fizemos com ela. 
















 SAYÔ
Vinícius Matos descreve Sayonara: “A negra mais linda que eu já vi e fotografei. Pele escura, olhos rasgados e boca desenhada. Linda de morrer”...




Quero também ressaltar que duas das fotos desta produção da Sayô  foram premiadas internacionalmente! Como podemos ver, uma produção despretensiosa angariou simpatia e tocou profundamente os jurados que elegeram  fotos deste ensaio como estando entre as mais belas e criativas. Mais um ponto para toda equipe que possibilitou a realização desta produção!










VANESSA
Um ensaio descolado e criativo que realmente porta a assinatura do Vinícius.











Nenhum comentário:

Postar um comentário