Início Facebook Site E-mail

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CHANTS DE LA SOLITUDE







'Un seul être vous manque et tout est dépeuplé...'
LAMARTINE










Detentora da beleza de uma verdadeira czarina russa, Fabiana foi a bela da tarde deste ensaio realizado em uma tarde de verão em Lagoa Santa. Fabi foi produzida com base HD, sombras claras e cintilantes nos olhos,  brilhos de estrelas, cílios longuíssimos, lápis, batons vermelhos e gloss, tudo do Atelier de Paris. O figurino ficou por conta da estilista Adalgisa Duque, que confecciona vestidos, espartilhos e saias exclusivos também para noivas e debutantes.


As fotos, clicadas pelo Jean,  ficaram românticas e suaves, foram editadas por mim em fundos com arabescos, flores, rendas em transparência, e encaixam-se perfeitamente na célebre frase do poeta francês Lamartine que fala do vazio do mundo causado pela ausência do ser amado... 

3 comentários:

  1. Amei .. Muito lindoooo!!!

    Aproveita e participa do sorteio lá no meu blog .. Acabei de fazer um post sobre isso .. Só falta 3 dias para as inscrições , ainda dá tempo de se inscrever =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Fiquei encantada com o seu trabalho. Maquiagens lindíssimas e as fotos muito bem feitas. Estou começando agora o curso de Maquiagem Profissional e o seu espaço me inspira e motiva. Parabéns pela beleza. Muriel

    ResponderExcluir
  3. Amei o ensaio, muito lindas as fotos!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir