Início Facebook Site E-mail

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CÍLIOS POSTIÇOS - Curiosidades





Para um olhar misterioso, para incrementar o volume e o comprimento dos cílios naturais, para sofisticar ou dar um toque único à produção, você pode usar e abusar destes acessórios incríveis que existem em diversas cores, estilos e podem ser feitos com os materiais mais inusitados: vinil, papel, penas, plástico, lã...  e com acessórios de diversos formatos e cores, como miçangas, pérolas, strass dentre outros. Bem vindo(a) ao mundo dos cílios postiços!!










Em geral, no mercado brasileiro, você vai encontrar cílios mais normais e mais baratos que se apresentam em forma de tufos mas também em forma de franjas.

Os  cílios em tufos proporcionam um resultado mais natural, enquanto as franjas são aconselhadas para maquiagens mais produzidas, destinadas a ensaios fotográficos ou produções luxuosas para desfiles, shows, grandes eventos.




COMO VOCÊ DEVE PROCEDER para colar os cílios :

1-Coloque a franja de cílios sem cola em cima da pálpebra de sua cliente a fim de adaptá-la ao tamanho da pálpebra . A franja deve ultrapassar cerca de 3 cílios do canto externo do olho e não deve ser colocada rente no canto interno.


2- Coloque uma fina película de cola na base da franja com a ajuda de um pequeno bastão de madeira, um pincel número zero ou uma espátula metálica de pedicure que tenha a ponta fininha.

3. Peça sua cliente para ficar com os olhos um pouco abertos e olhar para baixo ou, se tem um pouco de fobia ou sensibilidade em excesso, peça-a para fechar totalmente os olhos sem pressionar(apertar) demais as pálpebras.

4. Comece a colar os cílios a partir do centro dos olhos, posteriormente cole o ângulo interno e termine pelo ângulo externo.


5- Você pode usar mascara para cílios transparente ou preta para juntar os cílios verdadeiros aos falsos. 


Gostou das dicas? Então veja agora alguns cílios diferentes que deixam as produções de make up mais lindas ainda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário