Início Facebook Site E-mail

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PETER PHILIPS



Após estudar grafismo na Bélgica, seu país de origem, Peter Philips estudou moda na Academia de Belas Artes de Anvers.




 Apaixonou-se pelos backstages de maquiagem ao participar, ao longo de seus estudos, como estagiário dos desfiles de prêt-à-porter em Paris. Ao se formar, decidiu se especializar em maquiagem.



Sua criatividade lhe proporcionou reconhecimento internacional.



 Trabalhou em diversas campanhas publicitárias, desfiles de moda, com grandes fotógrafos e artistas mundiais da imagem: Irving Penn, Inez e Vinoodh, Steven Klein, Mario Testino, Peter Lindbergh, Craig Mc Dean, Mario Sorrenti, David Sims, Patrick Demarchelier, dentre outros... 



Trabalhou com criadores de vanguarda como Olivier Theyskens ou Raf Simons e colaborou como free lancer nos desfiles da Chanel, onde foi notado pelo próprio Karl Lagerfeld, diretor artístico da griffe, sendo então convidado a ocupar o cargo de diretor de criação de maquiagem para a marca.




 Ele considera que seu sucesso, seu talento, sua força vêm de sua sólida formação profissional e de seu trabalho intenso (em 12 anos, ele tirou apenas 4 ou 5 semanas de férias!)

Peter Philips oferece uma visão nova e audaciosa da beleza feminina. Para ele, o estilo importa mais do que as modas efêmeras. O que lhe inspira? Indiscutivelmente, a imagem atemporal de Chanel. 



Sua visão inovadora da beleza é acessível internacionalmente  às mulheres de todas as idades. Podemos dizer que Peter Philips é, atualmente, um dos maquiadores mais reputados do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário