Início Facebook Site E-mail

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NOIVA KARLUCE


KARLUCE...

FOTO: STUDIO LE GRAIN

Tudo diferente.

Sabe uma engenheira repleta de senso artístico e criatividade? Que gosta de arte, do belo e de tudo que seja inovador? Pois é... Esta mistura explosiva de racionalidade e talento artístico são a quintessência desta noiva que passou pelo LE GRAIN e que desejava um casamento diferente dos demais.

Às favas para tradição e conformismo porque gostamos mesmo do que é exclusivo, único, personalizado.  Por isto ela me confessou: ‘desde o início,  eu idealizei que você faria minha maquiagem e que a Adalgisa faria o vestido para o meu casamento’. Por falar em vestido, pasmem, este foi desenhado pela própria noiva e confeccionado com gorgurão, brocado, cetim de seda e tule ... e os sapatos foram buscados em Londres!

FOTO: STUDIO LE GRAIN

A maquiagem para a cerimônia foi feita com sombras em pó do Atelier de Paris, pigmentos e brilhos de estrela nos tons rosa, preto, grafite,  branco com reflexos rosados  e lilás. Para o ensaio fotográfico fiz uma make com os mesmos tons, mas acrescentei uma pitada de vermelho e mais preto.

FOTO: LE GRAIN
FOTO: LE GRAIN

FOTO: LE GRAIN

FOTO: LE GRAIN 
FOTO: LE GRAIN

FOTO: LE GRAIN


Ela também foi fotografada rapidamente aqui no studio LE GRAIN e, o ensaio completo + cerimônia foram longamente fotografados por Cristina Lima e equipe. Adorei, confiram como tudo ficou do jeitinho que ela queria (e como eu também adoro):  lindo, artístico e diferente!

FOTO DE CRISTINA LIMA
FOTO: CRISTINA LIMA



FOTO: CRISTINA LIMA 
FOTO: CRISTINA LIMA

Um comentário:

  1. Adorei! Ficou tudo muito lindo! Eu sempre achei que essa historia de noiva ter que ser contida para eternizar as memorias, um verdadeiro conto da carochinha. Tenho pavor dessa historia das pessoas meterem o bedelho na sua moda.

    ResponderExcluir