Início Facebook Site E-mail

terça-feira, 18 de setembro de 2012

TIGRES!


Não é todo mundo que sabe, mas os produtos de maquiagem artística são específicos para este tipo de trabalho. Eles têm formulações especiais que proporcionam maior pigmentação e cobertura da área a ser trabalhada.



 Alguns maquiadores preferem trabalhar com produtos oleosos; eu não gosto tanto, prefiro trabalhar com as bisnagas cremosas e os produtos tipo pan cake colorido não oleoso que são diluídos com água. 







Nos últimos dois domingos fiz maquiagens artísticas de Tigres. Como o fotógrafo do LE GRAIN está na França, eu mesma estou fotografando. O resultado não está muito bom, apenas dá para o gasto! Assim que ele voltar, farei mais produções que estarão mais bem fotografadas!
Confira abaixo meus dois Tigrinhos!














GOSTARAM? 

2 comentários:

  1. Um arrasou as duas tigresas *-*
    Eu adorei...não tem como escolher a que ficou mais linda rs pois as duas estão espetacular ;)
    Eu também prefiro os produtos cremoso!

    Beijinhus
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luh! Desculpa mas só hoje vi seu elogio! Siga-me no instagram, KRIS XIVA, onde posto sempre inspirações artísticas também. Abraços!
      kris

      Excluir