Início Facebook Site E-mail

sábado, 29 de setembro de 2012

TOUCHE ÉCLAT YSL



YVES SAINT LAURENT...

Este nome por si só já inspira confiabilidade e lembra sofisticação. Como também acontece com as marcas das grandes maisons de produtos de beleza da França, tudo feito pela YSL é de bom gosto e qualidade inquestionáveis. Só não gosto dos perfumes da empresa, eu os acho extremamente doces, talvez realmente feitos para peles branquíssimas, genuinamente européias. Mas as maquiagens são sublimes! Talvez meus leitores não saibam, mas a Yves Saint Laurent também não é uma marca profissional. Mas, com certeza os produtos são de primeira linha, de alta gama e são usados por mulheres chics e finas do mundo inteiro. Aliás, a embalagem dos produtos é chiquerézima e encanta por si só.



O produto TOUCHE ÉCLAT é um corretivo e um iluminador ao mesmo tempo e surgiu na França a partir de 1992. Logo no início a gente encontrava apenas 2 tonalidades: uma para peles brancas mais amareladas e outra para peles brancas mais rosadas. Atualmente o produto pode ser encontrado em diversas nuances  que vão do tom mais claro até o mais escuro (do marfim até a tonalidade moka).




Assim que foi lançado, tornou-se um produto indispensável  reputado por ser incomparável e insubstituível para as francesas e seus maquiadores. Criado por Terry de Gunzburg (antiga diretora de maquiagem da YSL e fundadora da marca By Terry), é um dos produtos mais vendidos no mundo inteiro (imaginem que uma Touche Éclat é vendida a cada 10 segundos!)
Dentre seus ingredientes podemos encontrar silicone, água, polímeros hidratantes e outros compostos que permitem uma longa duração. Possui também um complexo exclusivo que capta as luzes e ‘soft focus’ (uma espécie de leitores óticos que respeitam o tom da carnação sem mudar de cor depois de algum tempo após terem sido depositados na pele).



Resumindo, a Touche Éclat é um corretivo que, além de apagar as pequenas imperfeições, adiciona luz ao olhar, apagando as olheiras e clareando as outras zonas mais escuras da pele... Seu pincel prático e preciso permite desenhar volumes, corrigir imperfeições e marcar os lábios com exatidão. Graças à sua textura delicada e eficaz, o produto não deixa demarcações e nem borra, permitindo a obtenção de uma tez unificada e luminosa. Definitivamente très french e sem defeitos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário