Início Facebook Site E-mail

domingo, 16 de dezembro de 2012

MAQUIAGEM BROKEN DOLL





Desenvolvi esta maquiagem que a Sílvia Navarro me solicitou para uma apresentação que ela fará  com seu marido, Emídio Navarro no projeto Sangria. 

Assim como todas as makes que eu faço, usei os produtos do ATELIER PARIS, que, para quem não sabe,  é a linha de produtos e escola de maquiagem que representamos aqui em Minas Gerais.

Pois bem, eu adoro desenvolver trabalhos e parcerias com artistas. Já conhecemos e adoramos o trabalho do Emídio há muito tempo. Foi um prazer conhecer e produzir a alma gêmea dele, a não menos talentosa Sílvia Navarro.  Eles me solicitaram uma maquiagem de 'boneca quebrada, detonada',  que combinasse com o figurino (vestido vermelho customizado pela Izabela Naira).



Resolvi fazer o olho com sombra preta e pigmento preto-esverdeado do Atelier Paris. Para uma boca que não borrasse, usei o batom em bastão longa duração e waterproof de cor vermelha, também do Atelier.

Para aumentar os olhos, fiz, embaixo da linha dos cílios inferiores,  um desenho branco com sombra aquarela e colei cílios onde o desenho termina. 



 As rachaduras foram feitas com o delineador em Gel, da mesma marca. Não ficaram excelentes, ainda tenho que treinar muito.

A pele da Sílvia é muito clarinha, usei a base 3Y que foi fixada com o finíssimo pó da nossa linha neutra A.

Resolvi colocar o lacinho de fita vermelho e o colar com contas em forma de lágrima para completar o visual.



Não podíamos deixar de fotografar para guardar e postar para vocês!

Confiram mais fotos feitas neste ensaio pelo Jean-Pascal e editadas por mim no camera raw e photoshop.









Nenhum comentário:

Postar um comentário