Início Facebook Site E-mail

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pincéis Pálpebra Macrilan



Devido a vários pedidos de indicações de pincéis mais em conta e nacionais, vou listar aqui alguns pincéis que meus alunos trouxeram ao longo de nossos cursos no LE GRAIN  e que podem ser interessantes para maquiadores iniciantes que estão fazendo economia ou que têm pressa e não podem esperar o tempo que requer uma compra no exterior.

Vou começar com os pincéis da Macrilan. São muito baratos e, o melhor da história, não parecem coisa barata (não possuem os pelos abertos, brilhantes de nylon... Confiram, pelas fotos, como o look deles é formidável!). O formato e a qualidade dos  pelos me convenceram. Não sei a durabilidade destes pincéis, mas vale a pena comprar e experimentar.




Olha, eu não não acho interessante a compra do KIT, pois neste vocês terão apenas uma unidade de cada pincel . Particularmente indico a compra de várias unidades de alguns pincéis que serão muito úteis na realização de algumas técnicas específicas.

Este W107 é bacana!


Apreciei  sobretudo os seguintes pincéis da Macrilan e, abaixo, indico a quantidade que deve ser adquirida para meus alunos que ainda não possuem pincéis de tamanhos diferentes para as diversas áreas dos olhos:

MACRILAN W 113 (indico comprar 3 deste formato)
MACRILAN W 907 (também 3 unidades)
MACRILAN W 107 (4 unidades)
MACRILAN W 105 (indico 4 unidades)

Este 113 eu aconselho!

Este 907 é indicado para o cantinho externo do olho!


Em Belo Horizonte, vocês podem encontrar estes pincéis na:  CABELO CORPO  & CIA – Rua São Paulo 271, Centro

Um comentário:

  1. Gosto bastante dos pinceis da Macrilan .. Foram meus primeiros pinceis :)

    ResponderExcluir