Início Facebook Site E-mail

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VAL GARLAND



Val Garland nasceu e cresceu em Birminghan e, aos 17 anos,  se mudou para a Austrália. Aos 21 anos, quando retornou para a Inglaterra, começou a realizar videos pop e a ficar conhecida pelas revistas de moda. Passou então a assinar a maquiagem dos desfiles de Alexander Mc Queen, Lanvin, Chloé e Gucci e a colaborar com fotógrafos renomados como Nick Knight, Mario Testino e Mert & Marcus. 



Por ser extremamente detalhista e minuciosa, e realizar maquiagens totalmente impecáveis, trabalhou para revistas prestigiosas como Vogue, Harper´s Bazar e Dazed & Confused e, em 2008, se tornou a conselheira artística da Yves Saint Laurent Beauty. Posteriormente, estabeleceu-se como maquiadora da MAC para desfiles internacionais de Vivienne Westwood e Giambattista Valli.





Produtos que não faltam em sua bolsa: hidratante colorido Decleor, rímeis da Clinica e da Mac, o condicionador para cílios da Talika lipocils, sombras e cream eye liner da Mac e, para a sobrancelha, o lápis Tom Ford.
CONSELHOS de beleza: se você estiver lidando com uma cliente que apresenta uma pele inflamada, avermelhada, e caso tenha muito tempo, pulverize o spray de água Evian a cada 15 minutos no rosto dela. Esta  água acalmará e difundirá a inflamação e hidratará a pele. Caso você não tenha tempo, use um bom hidratante para peles sensíveis (Avène, Embryolisse, Bioderma). Caso a pele apresente erupções, use pouco hidratante e colora a pele. Caso a erupção seja vermelha, isto pode ser combatido com um creme CC (Color Controll).
Confira algumas makes da Val Garland:






Nenhum comentário:

Postar um comentário