Início Facebook Site E-mail

sábado, 28 de dezembro de 2013

BASE VELVET MAKE UP FOREVER




Em minha última viagem à Europa, em Lisboa, eu estava precisando urgente de uma base, porque deixei tudo para trás com a idéia de investir em produtos novos que eu ainda não conhecia....


 Então, para unir o útil ao agradável e não ficar mais andando com uma cara de múmia, resolvi aproveitar meu passeio no Baixo Chiado,para comprar duas bases da Make Up Forever... 


Confesso que entre tantas referências eu hesitei, mas acabei sendo bem aconselhada por uma vendedora, que me direcionou para um produto também indicado para peles maduras.... e aí escolhi a MAT VELVET que simplesmente é fantástica e, na verdade se adapta a todos os tipos de pele... 


Depois de voltar para o Brasil, inclusive maquiei algumas meninas bem jovens com ela e o resultado é ainda mais espetacular. Ao visualizar a foto no computador, fica claro o efeito photoshop que a base proporciona! Tipo um filtro de boneca, é incrível este resultado!

Make feita com a BASE VELVET e o pó translúcido da MAKE UP FOREVER... Coisa de red carpet!



Esta base possui uma textura cremosa e grossinha, mas que ao ser aplicada, proporciona um aspecto totalmente natural apesar de esconder as imperfeiçoes e unificar a tez. O mais interessante é que a pele fica sedosa, com uma luminosidade natural e aspecto bem mais jovial! Além de todas estas vantagens, este produto é waterproof e de longa duração. O único inconveniente é o preço, mas... com tantas vantagens, não dá para querer pechinchar!!

Os dois tons que adquiri são 40 e 45.

O tom 40 eu uso em meninas como a Letícia e a 45 é para tons de pele um pouco mais escuros, como a minha (e para pessoas que usam a 4Y ou 4O do ATELIER).
Pele da AMANDA feita com a base VELVET (misturei as duas referências)

Letícia (pele mais clara)


. Tabela de tons para quem deseja adquirir outros além dos mencionados por mim:


GENTE, VALE MUITO A PENA, SUPER INDICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário