Início Facebook Site E-mail

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CURSO DE MAKE MODA-ARTE


Você adora maquiagens conceituais? Sempre quis aprender makes artísticas? Então é para você que eu escrevi este post.



Como várias pessoas me solicitaram, criei este curso que mistura várias técnicas e possibilidades de make... Preste bem atenção: trata-se de um curso que nenhuma escola de BH ainda tem!! Nele vamos ensinar makes bacanézimas de festa e também produções artísticas e conceituais.

Muitas pessoas me perguntam porque eu não ministro cursos intensivos de um dia. Como sempre gosto de enfatizar, não acredito em cursos corridos de um dia onde uma soma considerável de informações são ministradas. Os próprios cientistas nos ensinam que muitas horas de trabalho baixam a produtividade. Se você tiver que aprender muita coisa em pouco tempo, seu cérebro vai descartar muitos detalhes que fazem a diferença. Por isto, para um aprendizado mais eficaz, e ainda que eu tenha que 'gastar' mais horas, ocupar meu estúdio mais dias, água, luz, ar condicionado, etc, etc... eu prefiro receber minhas alunas diversas vezes e lhes proporcionar diversas aulas demonstrativas e práticas.



Se você é criativo e deseja trabalhar com produções de ensaios fotográficos diferenciados, desfiles de moda, maquiagens para festas infantis.... este curso vai lhe proporcionar as bases para você entrar no mercado com conhecimento e habilidades profissionais necessárias para não ser apenas mais um.






Como temos sido procurados por maquiadores de outras cidades e estados, resolvemos montar este curso em versão semi-intensiva que dure dois domingos e duas segundas (sim, são quatro dias de curso) recheados de várias novidades, makes criativas, coloridonas, coisas dignas de Paris para pessoas que desejam ir além de seus limites!



Caso você esteja interessado, envie uma solicitação de informação diretamente em nosso email: legrainstudio@gmail.com que lhe encaminharemos um arquivo com os valores, as datas e as explicações adicionais sobre esta formação, ou escreva diretamente na seção CONTATO de nosso site www.legrain.com.br

OBS : POR causa do sucesso deste curso, estamos agora com pouquíssimo material, e por isto este curso não está sendo agendado até nossa próxima viagem à Europa, quando traremos mais material. Deixe seu nome cadastrado (por email) para quando estivermos agendando os próximos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário