Início Facebook Site E-mail

sábado, 22 de fevereiro de 2014

MINERALIZE MAC Skinfinish


Talvez você ainda não conheça os pós da linha Mineralize, da Mac Cosmetics.
Como eu não compro a Mac no Brasil e geralmente só uso make francesa, ainda não conhecia. Mas foi impossível me deter diante de tantas lojas da Mac em minha viagem à Europa do ano passado e acabei comprando alguns produtos para experimentar. Confesso que não gostei muito das sombras, se comparadas com as francesas que utilizo. Achei as da Mac com pouca pigmentação, mais para o uso de consumidores finais (grande público).


Porém a  linha de Mineralize é simplesmente de cair o queixo. Composta por pós finíssimos aveludados  extremamente luxuosos para um acabamento metálico e  brilhante, tenho que dizer que esta linha é must have. Depois que você compra uma tonalidade, deseja todas as outras. Com certeza ainda vou completar minha coleção...

As cores não são muito saturadas, e penso que a linha também ou sobretudo foi pensada para ser usada por não profissionais também. Mas as tonalidades são belíssimas, sendo que algumas têm um fundo furtacor.
Simplesmente adorei e recomendo para o acabamento de maquiagens nas quais você deseje brilho, vigor e imprimir uma certa jovialidade e frescor.


Confira a luminosidade acrescentada com o Mineralize Skinfinish na pele da minha formanda Camila Medina, simplesmente arrasou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário