Início Facebook Site E-mail

sábado, 8 de março de 2014

CUT CREASE SOFISTICADA



Meninas, que tal esta cut crease elaborada com cores de arco íris super pigmentadas para aquele evento em que você (sua cliente...)  precisa estar descolada e maravilhosa?

Note que na primeira foto eu acrescentei glitter dourado para realçar mais a maquiagem. Caso sua cliente achar que apenas as cores já são bem chamativas, você não precisa colocar os brilhos.

Gosto de trabalhar esta técnica marcando o côncavo e esfumando-o, só posteriormente trabalho as cores fluorescentes na pálpebra móvel. A escolha das cores que serão usadas também deve ser bem pensada para que não sejam colocadas lado a lado cores cujos tons não se misturem bem: por exemplo, se você esfumar laranja com azul, violeta com amarelo ou vermelho com verde, o resultado será catastrófico pois originará uma cor 'de burro fugido' . Você pode sim colocar estas cores próximas umas das outras, mas a fusão delas não traz um resultado harmônico e é desaconselhada.


A mesma produção com olhos abertos, bem mais sutil!

Gostou? Ensino esta e diversas outras técnicas em meus cursos de maquiagem! Para mais informações, escreva para nós: legrainstudio@gmail.com

AGRADECIMENTOS: Figurino: Gilda Menezes, Cabelo: Wellington Faria, Modelo: Wayla Colodetti, Fotografia: Jean Le Breton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário