Início Facebook Site E-mail

domingo, 16 de março de 2014

MAQUIAGEM ARTÍSTICA



Foi a maquiagem artística que me trouxe para o universo da maquiagem e inspirou o desejo de fazer um curso de maquiagem profissional quando eu morava na França.

No início eu nem queria fazer as makes 'sociais' ou de 'beleza' mas como todo profissional que se preze deve passar por todas as etapas do métier e saber fazer um pouco de tudo, e como as makes sociais são praticamente o 'arroz e feijão' da nossa profissão, resolvi fazer o curso inteiro. Fazer as 'sociais' trouxe delicadeza e sutileza para meu gesto e acho que só aprimorou minha destreza para atuar ainda melhor nas produções artísticas e conceituais.



Mas...  apenas na artística eu sinto a liberdade total para extrapolar e criar uma outra realidade. Na verdade eu sempre me interessei por pintura, desenho e por tudo o que envolve o universo das cores e das formas. Desde pequena os meus brinquedos favoritos eram guaches e caixas de lápis de cor. Mas o suporte humano é  algo totalmente diferente e inusitado exatamente por ter vida e interagir com as cores e formas que lhe são impressas... 

Aqui um pouquinho das minhas últimas criações artísticas! Com certeza muitas outras virão. Venha também conferir meu perfil KRIS XIVA no Instagram, que também tem algumas inspirações artísticas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário