Início Facebook Site E-mail

quinta-feira, 6 de março de 2014

MAQUIAGEM GLAMOUR DIVA DO CINEMA


Wayla Colodetti
Sabe os looks daquelas propagandas chics da YSL? Sempre adorei fazer,  porém estes só combinam mesmo com meninas que tenham este biotipo. Estas mulheres que têm a pele alva e os olhos claríssimos ficam sublimes com batom escuro (este é um Lèvres Scintillantes da Chanel). Já os olhos foram feitos com sombras de diversas paletas e pigmentos do Atelier Paris (ainda não descobri sombras tão perfeitas e pigmentadas quanto estas).


Bem, o  look não ficou sóbrio, na verdade ficou bem exuberante mesmo, na medida certa para a beleza destas meninas que é tão suave a ponto de aceitar ser 'sublimada' com muita make up. A Wayla virou diva de cinema... adorei fazer!

Já ia me esquecendo de citar os rufos (golas) chics feitos pela minha amiga e designer de moda Gilda Menezes.

Geralmente eu inicio os ensaios com uma make mais suave e vou enfatizando as cores e mudando a produção ao longo das fotos. Como não gosto de nada igual e para ter mais opções para editar, vou enriquecendo a produção durante o ensaio.  Minha make é viva e evolui ao longo do shooting.

Meninas e Meninos, enfartem com este cabelo MARAVILINDO feito pelo meu amigo e parceiro Wellington Faria... que também atende aqui no LE GRAIN. Eita profissional talentoso e pessoa super encantadora! Sabe o profissional que trabalha porque ama o que faz e para o qual todo resto é consequência? Pois é.. igualzinho a mim. Se ganhar dindin, tá ótimo, se não ganhar, já tá valendo a pena também, porque já temos a satisfação de fazer o que amamos.


Wayla, linda e talentosa! Quando acho que já fez todas as poses, eis que tira mais sete dúzias do coração e cada uma melhor que a outra! Mais uma jóia para enriquecer meu portfólio... Sucesso, Beleza, Simplicidade.. tem tudo para estourar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário