Início Facebook Site E-mail

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Maquiagem de Festa com GLITTER



Esta maquiagem ultra sofisticada foi feita inicialmente com produtos similares ao 'clown' que encontramos no Brasil, que foram esfumados para modelar toda a linha de transferência e a pálpebra fixa.
Sombras prateadas da Kryolan foram usadas para trabalhar a pálpebra móvel e, posteriormente, por cima, usei glitter ultra brilhante da MUFE.



As sobrancelhas foram redesenhadas suavemente com o lápis para loiras da MUFE , cuja textura natural me seduziu. Antes eu tinha o costume de preencher as sobrancelhas com um produto 'cake' mais denso mas atualmente tenho optado por um resultado mais delicado e leve, sobretudo para as pessoas que têm pele e cabelos claros.



A pele foi feita com a base Velvet da Make Up Forever, minha última aquisição em termos de base. Confesso que eu ainda não conhecia este produto, apenas usava a high definition fluída da MUFE. Infelizmente no Brasil toda a linha ainda é bem cara, mas o resultado desta base é ímpar por ela ser HD e oferecer uma finalização aveludada com altíssimo poder de cobertura, à prova d´água e, ainda por cima, não ter nenhum tipo de óleo em sua composição  e ser altamente matificante. Resolvi investir e adquirir todas as referências e algumas em maiores quantidades visto que a velvet também tem pó incorporado e é indicada para peles oleosas.


Trabalhei suavemente os corretivos para modelar o rosto da Virgínia, antes de fixar a cobertura. Bem, com tanto brilho e cílios gigantescos, preferi deixar a boca com um batom de cor nude...



E aí, gostou?? Em alguns cursos ensino esta técnica, dentre várias outras.
Se estiver interessado(a) em aprender, entre em contato conosco através de nosso email:
legrainstudio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário