Início Facebook Site E-mail

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MAQUIAGEM DA COPA

Em plena copa do mundo, resolvi postar fotos de algumas makes que eu fiz e que estão bombando no instagram !
Se você quer acompanhar os jogos ou cair na balada, inspire-se nestes looks super coloridos e com a cara do Brasil!



LOOK FLUORESCENTE-  AMARELO, VERDE AZUL E BRANCO! Feito com sombras mates (não brilhantes) e com a técnica cut crease.
Um batom neutro completa a produção, porque o olho chega com toda força, deixemos os lábios com batom ou gloss nude!



LOOK ACETINADO - Olhos trabalhados com pigmentos branco ouro, verde água e com glitter gigante e boca nude + batom ouro claríssimo







 LOOK GLAMOUR DOURADO, AZUL, VERDE ÁGUA E GLITTER LATERAL




Agradeço minhas modelos e amigas queridas Letícia Veloso e Camila Medina (baby sitter de meus cachorros e veterinária) e ao Jean Pascal (fotógrafo do LE GRAIN ) pelas fotos maravilhosas!

GOSTOU E QUER APRENDER makes com esta técnica? Escreva para nós solicitando infos sobre nossos cursos no legrainstudio@gmail.com

Um comentário:

  1. Amei seu blog.
    Passa no meu blog e me segue tbm? Bjs fabi
    http://mixdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir