Início Facebook Site E-mail

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

KIKO MILANO



A KIKO é uma marca italiana de cosméticos que oferece uma incrível variedade de produtos de maquiagem, produtos de tratamento e higiene pessoal para o rosto e o corpo . Suas boutiques são extremamente atrativas visualmente e seus produtos de diversas cores, texturas e perfumes possuem  formatos e embalagens lindos e luxuosos que conquistam já apenas através do olhar pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais. Outro ponto forte é o preço baixo dos produtos.



Sem propagandas nem comunicados na imprensa, em tres anos a marca abriu uma centena de boutiques na França, em shoppings e em avenidas importantes das grandes cidades européias. 

 Eu que sou mineira e maquiadora profissional há muitos anos, desconfio quando o produto é muito barato, por isso mesmo só experimentei na mão mas não comprei as sombras ou bases da marca. Experimentei um iluminador e também não me chamou a atenção. 

Os pós livres, compactos e outros produtos eu nem experimentei... As sombras em pó me pareceram extremamente brilhantes e não estáveis. Os pigmentos eu achei muito grossos, com uma textura de maisena. Comprei 3, no ano passado, e ainda nem experimentei. Neste ano comprei 3 sombras que vêm em forma de lápis, ainda não experimentei, assim que o fizer, venho postar.  Por outro lado, caí de boca nos esmaltes que possuem cores lindas e diferentes e também comprei alguns delineadores e batons de longa duração.



Dentre os delineadores que comprei, tenho que citar o azul BIC que é o mais lindo e durável que já ví. Ganha em beleza e resistência dos mesmos produtos de outras marcas famosas e caras... Recomendo muito! Mas só o azul bic, porque os outros, coloridos, não têm a mesma durabilidade nem intensidade de cor.

Recomendo também os delineadores com glitter furta cor e o prateado. Ambos têm longa duração e ficam bacanas para produções artísticas ou mesmo para festas de fim de ano...

 Os batons de longa duração não duram tanto quanto os retrôs da MAC mas são baratinhos, então podem funcionar para quem deseja e precisa montar uma maleta de maquiagem mais em conta e com batons importados de várias tonalidades. 




Os batons líquidos long lasting (double touch) são de melhor qualidade, aconselho mais do que os que vêm em bastão, ainda assim, ambos ressecam um pouco os lábios...








Nenhum comentário:

Postar um comentário