Início Facebook Site E-mail

quinta-feira, 12 de março de 2015

TUBO QUEM DISSE BERENICE

Gente, a QUEM DISSE BERENICE agora está vendendo o TUBO francês que eu uso há mais de 10 anos para guardar meus pincéis. Eu super recomendo para meus alunos e amigos maquiadores este acessório super discreto e extremamente prático. Ele é feito de plástico duro e vai te acompanhar durante anos!



Sempre que eu viajo, levo meus pincéis aqui dentro, mas também carrego no tubo cola duo e produtos que precisam ser protegidos e não podem ser amassados. Também são excelentes para transportar lápis sem que estes caiam ou fiquem com as pontas detonadas.



O tubo também pode ser usado para segurar os pincéis enquanto você maquia, eu sempre tenho uns 5 ou 6 sobre minha bancada. Deixo um vazio para ir colocando os pincéis que vão sendo usados e estão sujos.

Meus tubos na bancada...


Custa baratinho e vale a pena demais! Sabe aquela(e) amiga(o) maquiador(a)? Pode dar de presente com certeza que não vai ter erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário