Início Facebook Site E-mail

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Batom Vinheli

BATOM VINHELI - QUEM DISSE BERENICE




Você gosta de batom mate, vermelho, e até hoje não encontrou um produto nacional satisfatório? Você deixa de usar batom vermelho porque muitas vezes este borra e ou transfere facilmente para o rosto, para o copo onde bebe, etc?
 Então agora sua vida ficou mais fácil, porque a Quem disse Berenice lançou um batom vermelho baratinho (29,90), de um vermelho intenso que puxa para o vinho e que seca  rapidinho! 




Claro, pelo preço você não pode exigir a mesma durabilidade e resistência de um batom longa duração importado (eu comi uns biscoitos e bebi suco e este batom nacional saiu do centro dos meus lábios, o que me fez classifica-lo como um bom batom para fotografia, visto que fotografa muito bem, mas nunca para uma cliente que precise de um batom com altíssima duração para uma festa, por exemplo)... Ainda assim, eu o pontuo bem, já comprei mais dois, da mesma marca, mas ainda não os experimentei. Assim que eu os utilizar, em alguma aula de maquiagem, fotografaremos e mostrarei para vocês... E vou comprar todos desta coleção mate, para produções internas e aulas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário