Início Facebook Site E-mail

quinta-feira, 9 de abril de 2015

VIOLETTA - MAC


A minha ultima aquisição foi o batom Violetta, da MAC. 



Para ser sincera, nunca fui muito adepta de batons violetas ou roxos, e ainda que estejam na moda, inclusive excessivamente banalizados e usados indistintamente (ainda que não combinem com todos os tons de pele....), ainda assim me rendi a esta cor. 




Confesso que não o comprei para mim mas para minhas aulas e clientes. Trata-se de um batom que pode ficar muito fino, sutil e elegante nas peles certas.




Violetta é um batom de cor roxa- violeta mas que também possui sutilidades avermelhadas e sub tons frios azulados. Ele tem uma textura que associa pigmentação ao conforto, pois tem um acabamento uniforme e iluminado apesar de não possuir gliter em sua formula. Além disto ele também possui aquele perfume de baunilha tão comumente usado nos batons da MAC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário