Início Facebook Site E-mail

sábado, 23 de maio de 2015

BASE DE MELANGE - MAC




Você já teve problemas para colar glitter? Ainda não está satisfeito(a) com os produtos brasileiros ou mesmo de marcas importadas para este fim? Eu passava por esse drama, alguns produtos que eu tinha eram super oleosos, outros não colavam bem, outros estragavam os esfumados.... Enfim... desde que descobri este mágico produto da MAC, no ano passado, minha vida mudou bastante! E vou compartilhar com você, porque vale a pena mesmo.



Trata-se da BASE DE MELANGE, que comprei na loja da MAC para profissionais, em Paris, que fica na 76 bis, rue des Saint Pères... no VIIème arrondissement . 
Se não me engano, não é em qualquer MAC mas apenas nas profissionais que a gente consegue encontrar o produto. 


A gente também pode misturar a Base de Mélange com pigmentos para fazer delineadores e batons das cores mais incríveis, mas o grande trunfo para mim  é ter achado um produto capaz de colar com total eficiência o glitter. Basta uma minúscula gotinha para cobrir os dois olhos com glitter. Só tem que tomar cuidado para não colocar demais, caso isso aconteça, se o glitter for muito fino (tipo os pós de diamante da MUFE), pode dissolvê-los um pouco e tirar o aspecto de glitter que a gente ama!

Colei glitter na pontinha do delineador (canto interno inferior) com a base de mélange

Esse glitter da Ben Nye é um absurdo de lindo, só que é mais pesado que os demais e também foi colado com a base de mélange da MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário