Início Facebook Site E-mail

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PALETA DA MAC VELUXE



Estou totalmente apaixonada por estas paletas de sombras da MAC VELUXE PEARLFUSION SHADOW !

Comprei apenas uma, a de tons azuis, mas com certeza já é um item must have em minha maleta e em minha próxima viagem estarei comprando mais.

AS DENOMINAÇÕES DAS PALETAS são: Pastelluxe, Greenluxe, Brownluxe, Smokeluxe, Pinkluxe et Bleuluxe








Estas sombras podem ser usadas humidificadas ou secas, sendo que a make que vou apresentar para vocês foi feita com as sombras secas da paleta, por isto a make ficou mais sutil, mas a vendedora me disse que se eu quiser um efeito mais intenso, devo molhar o pincel antes de pegar a sombra.

Usei a paleta azul, que, como vocês podem ver, tem também um branco extremamente brilhante e um preto escuro azulado... 



Clique aqui para ver a make no vídeo 



E aqui também posto algumas fotos do resultado da make, porque no vídeo a luz não está boa e a maquiagem parece menos intensa, pelo menos eu acho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário