Início Facebook Site E-mail

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PALETA DE BASE GRAFTOBIAN


FRIA

Mais um produto que eu aconselho, pelo seu poder de cobertura, pela sua durabilidade, pelo conforto na hora da aplicação mas também pelo efeito luminoso e natural que ele proporciona.

WARM


Desta vez trata-se das 3 paletas de base da GRAFTOBIAN, que são vendidas no mercado com denominação Warm, Cold, Neutral (Quente, Fria, Neutra). Cada uma destas paletas contem diversas cores de bases, e você vai escolher qual usar de acordo com o subtom da pele da pessoa a ser maquiada. Estas bases são perfeitas para iluminar, fazer contorno e fazer a cobertura da pele. O produto é extremamente suave, fácil de aplicar, tem alto poder de cobertura e não precisa ser diluído.

NEUTRA

Eu comprei a Quente e a Neutra, mas tenho utilizado mais a neutra. Achei que a quente possui muito amarelo na composição e não ficou boa nem para anular as peles que possuem muito rosa ou vermelho. Da paleta Quente eu tenho usado mais ultimamente as bases para pele negra, que são maravilhosas. E, pesquisando e praticando, notei que é indicado misturar as cores quentes com as neutras, para chegar ao tom mais indicado, caso a pessoa possua uma pele que necessite ser corrigida com base de tons quentes.

Perfeitas, pois proporcionam luminosidade e glamour às peles, rejuvenescem, escondem manchas e proporcionam um aspecto de naturalidade. 
Homogeneíza perfeitamente a pele!


Pele feita com a paleta de tons neutros GRAFTOBIAN
Pele feita com a paleta de tons quentes da GRAFTOBIAN

Maquiada com paleta tons quentes graftobian

Maquiada com a paleta de tons neutros Graftobian
Aplicação de tom para iluminar da paleta tons quentes da Graftobian


Maquiada com a paleta de tons quentes da Graftobian

Nenhum comentário:

Postar um comentário