Início Facebook Site E-mail

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PIGMENTOS MUFE



PIGMENTOS DE LUXO


Também conhecidos como ‘Star Powder’, os pigmentos são sombras finas, brilhantes e geralmente não compactas que podem ser usadas sozinhas, em degradês ou misturadas com qualquer outro tipo de textura a fim de iluminar a maquiagem.


Pigmentos de tons rosados... muito femininos!

Você deve estar se perguntando qual a vantagem de adquirir este produto... Bem.. posso adiantar que, pelo fato dele não ser prensado (compactado), isto permite ao maquiador combinar nuances diversas para a fabricação de tons únicos. Além dos pigmentos poderem ser usados como sombras clássicas, também podem ser usados no rosto como iluminadores ou bronzeadores, como blush ou como um iluminador bronzeante!!
 Você sabia que pode usar os pigmentos a seco ou molhar ligeiramente o pincel para acentuar ainda mais o brilho e a durabilidade deles?!

Bem, assim como eu tenho preferência de usar algumas bases, lápis, glitters, pós finos ou compactos, sombras... etc... a mesma coisa vale para os pigmentos. Infelizmente algumas marcas têm pigmentos muito grossos, como farinha, outros têm pigmentos que não colorem o suficiente, outras misturam glitter com pigmento... 

Então, dentre todas que conheci e provei até hoje, meus pigmentos preferidos são os da MAKE UP FOREVER, que fabrica pigmentos com qualidade indiscutível. Aconselho muito meus alunos a comprarem aos poucos e investirem em poucos produtos, mas produtos de excelência e esta escolha abaixo é muito especial!

Pigmentos rosa e beige da MUFE



 Agora, abaixo, vou passar para vocês as referencias dos pigmentos que eu mais uso para fazer maquiagens de noivas e de luxo (maquiagens de gala, festas e bailes) 

Todos são cores mais clássicas, neutras e chics da MAKE UP FOREVER:
POUDRE IRISEE 926
POUDRE IRISÉE 90916
POUDRE IRISÉE 946
POUDRE IRISÉE 969 (DIAMOND COLLECTION)
POUDRE IRISÉE 90953
POUDRE IRISÉE 968
POUDRE IRISÉE 929
POUDRE IRISÉE 90947
Tenho também um prateado, cuja referencia está apagada no fundo do pote!

Bem ,gente, estes produtos não podem faltar em minha maleta! 

Pigmento rosa com reflexos dourados da MAKE UP FOREVER

PIGMENTOS ROSADOS NO CENTRO DA PÁLPEBRA MÓVEL E ABAIXO DA SOBRANCELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário