Início Facebook Site E-mail

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Maquiagem Dourada


Esta maquiagem foi feita para a minha amiga Letícia festejar a entrada de 2017!
Ela escolheu uma sombra dourada para celebrar o ano novo!
Trabalhei apenas três tons de sombra: marrom claro no côncavo, esfumando para cima e, na pálpebra móvel, apliquei apenas pigmento dourado e sombra preta. Ah, sim, já ia me esquecendo, usei glitter brilliants gold da MAC.


Também usei a base Studio Fix (Mac Cosmetics) e, para fazer o contorno e a iluminação, a minha maravilhosa paleta de tons quentes da Graftobian. 



O batom usado foi o NUDE COM GRAÇA e uma camadinha LAB SHINE M 16 da Make Up Forever.

Nesta foto eu troquei o batom, optei pelo nude VELVET MATE ROMANCE de altíssima duração da SPLASH Cosmetics, 


E aí, curtiu? Lembrando que ensino esta e todas as outras maquiagens que estão no meu blog.
Interessados, favor entrem em contato conosco através do whatz 994 31 31 51 ou por email: legrainstudio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário