Início Facebook Site E-mail

terça-feira, 7 de março de 2017

IDÉIAS DE MAQUIAGENS PARA DEBUTANTES

Apesar de já ter feito diversas postagens sobre makes para debutantes, como tenho feito este tipo de produção em cursos de maquiagens de festa ou para fotografia, resolvi reunir aqui algumas idéias para quem deseja pesquisar mais este tema.

Os ítens a serem observados são:
1. Os produtos usados na make devem ser profissionais e à prova d´água para serem eficientes e oferecerem durabilidade.
2. A maquiagem deve ser fixada com o fixador alemão da marca Kryolan pois é o único que funciona realmente (por isto seu alto preço).

Esta primeira inspiração foi feita em tons nudes (marrons e pérola), uma boca totalmente nude mate e um delineador extremamente marcado, que se torna o astro principal da produção.

Por ser feita em tons neutros que se adaptam facilmente a outras cores, qualquer tonalidade de figurino é bem vinda. Para quem deseja mais glamour, é só acrescentar glitter (os mais indicados e sofisticados seriam nos tons de dourado, cobre, bronze ou branco com reflexos dourados ou prateados).  Um batom metalizado também seria uma boa pedida.



 Esta segunda produção foi feita para um ensaio fotográfico . Trata-se de um smokey eyes em tons violetas, sem muita marcação e pigmento dourado na pálpebra móvel. Abaixo da sobrancelha apliquei pigmento branco-rosa.


 Mais uma vez deixei os lábios com um tom extremamente delicado, apliquei apenas um batom líquido rosado.

 As adolescentes adoram ensaios fotográficos com maquiagens super coloridas e delineadores bem trabalhados. Esta aquarela abaixo foi feita em tons rosa, roxo, laranja, amarelo e branco rosado.
Eu garanto para você que rende fotos bacanas para books, painéis, banners e lembrançinhas!



 SMOKEY EYES..
Mais uma tendência que nunca sai da moda... este esfumado intenso além de ser chic, se adapta a todas as morfologias e tipos de olhos. Cores neutras são as mais indicadas para este tipo de produção, sobretudo se ela for feita para o baile.


 Esta produção foi feita durante uma aula que ministrei, de maquiagens luxuosas. Usei sombras marrons sem brilho de diversas tonalidades, indo do marrom escuro até o tijolo avermelhlado.

Para mostrar às alunas como transformar uma maquiagem durante um ensaio fotográfico, acrescentei pigmento marrom dourado na pálpebra móvel e mudei o batom, colocando nos lábios também o mesmo pigmento dos olhos para iluminá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário