Início Facebook Site E-mail

sexta-feira, 30 de junho de 2017

BATONS DA INGLOT

Em termos de produtos de maquiagem, a maior surpresa da minha viagem ficou por conta da descoberta dos produtos da INGLOT, e, em especial, dos batons de longa duração.



Eu sempre via propagandas dos produtos desta marca e nunca dei muita bola, em primeiro lugar por comodismo (já trabalhava e tinha batons de marcas muito boas: Make up Forever, MAC, Kryolan e Numeric Proof) e em segundo lugar por se tratar de uma marca de origem polonesa e a Polônia, pelo menos pelo pouco que sei, não tem fama como fabricante de maquiagem (preconceito, né, gente?) E o preconceito infelizmente atrasa muito a vida da gente. Bem, se a Polônia não tinha fama como fabricante de maquiagem, isso é coisa do passado, pelo menos se levarmos em conta a qualidade, o design, a eficácia, as cores e o profissionalismo com os quais a INGLOT tem se colocado no mercado.

Então, voltando à minha experiência com a marca, eu experimentei o meu primeiro batom rosa fuchsia da Inglot em um pequeno cantinho que a marca tem na perfumaria PRIMOR, em Madrid, e simplesmente me apaixonei. Daí para comprar outras cores foi um pulo. E mais: decidi refazer minha maleta e investir apenas nos long-lasting mates e nos brilhantes desta marca.



 Se você, como eu, apenas conhece o delineador preto e no duraline da marca, pode apostar nos batons, que vai ficar muito satisfeita. Eu afirmo que eles se tornaram  o produto mais top e obrigatório das minhas produções.  Porque? Bem, os batons possuem a maior duração que eu conheço,têm um perfume sutil e delicado além de possuírem cores vibrantes que não mudam durante o dia e não ressecam os lábios.



Durante sua próxima viagem ao exterior, lembre-se desta dica. Aproveite e invista também nas sombras e nos pigmentos, que estão bombando no instagram, tudo muito lindo! Mas este tópico abordarei em outro post.

Beijossss com batom da Inglot, e lembre-se que eles também não transferem a cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário